EdUERJ está na XVIII Bienal do Livro

Na próxima quinta-feira, 31 de agosto, começa a XVIII Bienal do livro, a maior feira literária da América latina. O evento é onde autores nacionais e internacionais se reúnem, amizades se formam e a cultura está sempre em debate. Isto sem contar que, nos estandes das editoras, sempre tem aquele desconto amigo para ajudar na hora da compra. Ou seja, a diversão é garantida para os amantes de todos os gêneros literários.

Como já era de se esperar, a Editora da Uerj também está participando desse grande momento. Você pode encontrar os livros da EdUERJ no estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), que fica no Pavilhão Azul, H09/104 (perto do espaço do estande da Saraiva). Lá estão títulos de 2017, tais como Transdiversidades: práticas e diálogos em trânsitos (organizado por Anna Paula Uziel e Flávio Guilhon) e Brasil-Portugal: pontes sobre o Atlântico: Múltiplos olhares sobre a e/imigração (organizado por Lená Medeiros de Menezes e Fernando de Souza).

São mais de 100 livros disponíveis, alguns provenientes de nossas coleções, como a Clássicos da Ciência, a Ciranda da Poesia ou a Pensamento Contemporâneo. Os campeões de venda da Editora também estão disponíveis, como A escrita da cultura – Poética e política da etnografia, organizado por James Clifford e George Marcus ou clássicos atemporais como O fictício e o imaginário, de Wolfgang Iser.

Motivos, você, leitor, já tem de sobra para não perder essa oportunidade de conhecer nossos livros ou, simplesmente, visitar a Bienal e mergulhar no mundo fantástico as Editoras têm a oferecer. Chame seus amigos:  o evento só vai até 10 de setembro.

Nós vemos lá.

Por Carla Cassia de Oliveira Maia  (estagiária)

Deixe uma resposta