Novo sistema de venda pelo site da EdUERJ

Abril é mês de novidade: a Editora da UERJ modernizou o seu sistema de vendas e isto vai facilitar a vida de tantos que querem adquirir um dos livros do nosso catálogo. O novo mecanismo permite a utilização do cartão de crédito nas compras pelo site da Editora, substituindo a transferência bancária. Agora é só escolher algum (ou alguns) dos mais de 400 livros publicados pela Editora. Para comemorar a novidade, a EdUERJ está oferecendo frete grátis em qualquer compra realizada no mês de abril.

O novo sistema de vendas integra o contexto de ações que vêm se desenhando desde 2016, com a gestão do diretor Glaucio Marafon. No mesmo ano, a Editora da UERJ inaugurou seu novo site e, posteriormente, em 2017, migrou para um domínio próprio (eduerj.com). As iniciativas surgiram com a finalidade de facilitar a experiência do internauta ao navegar pelas páginas do site da Editora da UERJ, proporcionando uma maior instabilidade do servidor e maior interatividade com o conteúdo oferecido.

Novos títulos para download gratuito na seção da EdUERJ Digital e a parceria com a Plataforma Scielo Boooks para vender ebooks deram combustível para os conteúdos digitais produzidos pela Editora. Agora com a modernização do sistema de vendas, o intuito é que também se estimule o consumo das versões físicas dos livros.

O próximo passo será a implementação da venda de livros sob impressão por demanda. Aguardem!

Deixe uma resposta