Agosto

No dia 18 de agosto a EdUERJ faz uma transmissão simultânea com a Editora da Universidade Federal do Paraná. Será a primeira live transmitida pela EdUERJ e marca o lançamento de Rose Ausländer por Simone Brantes, título da Ciranda da Poesia que, no caso dessa edição, é uma publicação em parceria das duas editoras. A transmissão da Live reunirá a autora Simone Brantes e os professores Italo Moriconi, Masé Lemos e Guilherme Flores.
As pessoas poderão acompanhar pelo canal do Youtube da Editora da UFPR e pelo Facebook da EdUERJ. Para anotar na agenda: será na terça-feira, dia 18 de agosto, às 19h,

No dia 10 de agosto, a EdUERJ disponibilizou gratuitamente dois livros na área de geografia. São as seguintes publicações: “O Programa Minha Casa Minha Vida: habitação e produção do espaço urbano em habitação e produção do espaço urbano em diferentes escalas e perspectivas”, com organização de Doralice Sátyro Maia e Glaucio José Marafon, e “Patrimônio, território e turismo no Brasil, Costa Rica e Itália”, organizado por Glaucio José Marafon, Marina Faccioli e Meylin Alvarado Sánchez.

Deixe uma resposta