Março 2021

Foto de A urdidura no magistério primário na Corte Imperial, um dos nossos lançamentos de março

* A EdUERJ está disponibilizando o Relatório de gestão de 2020, com lista completa de atividades desenvolvidas, separadas de acordo com as diferentes áreas de atuação.

No relatório você encontra a lista de todos os livros lançados e iniciativas como a campanha de submissão de originais, com prêmios para os primeiros colocados, e a implantação de uma nova rotina de submissão de propostas de publicação.

Também estão incluídos projetos como a Biblioteca da Quarentena e a Coleção Francisco Venceslau dos Santos, que disponibilizaram diversos títulos para download gratuito.
Baixe agora aqui o nosso Relatório de gestão de 2020:

https://eduerj.com/?product=relatorio-de-gestao-2020

* Em virtude do agravamento da pandemia, as vendas pelo site estão provisoriamente interrompidas. Em breve, anunciaremos quando for possível a retomada das atividades.

*A EdUERJ participa nesse mês da Feira Digital da ABEU, de 8 a 17 de março. Os livros inscritos estão com 30 por cento de desconto. O evento reúne mais de 70 Editoras universitárias do Brasil e da América Latina. É uma oportunidade de conferir o que as Editoras universitárias vem produzindo.
Olha aqui o site: www.feirabeu.com.br

*Até o final de março a EdUERJ está com um desconto de 30 por cento em seu catálogo. Mas é necessário inserir o código DESCONTO30% no momento do pagamento.

*”Sistematização de experiências de trabalho com grupos nos centros de referência em obesidade/RJ” é uma das novidades desse mês, fruto de parceria dos profissionais dos Centros de Referência em Obesidade com professores do Instituto de Nutrição da UERJ. Você pode adquirir a versão digital.

*Outro que saiu em versão digital é “A urdidura no magistério primário na Corte Imperial: um professor na trama de relações e agências”, de Angélica Borges. É o tipo de leitura que vai interessar ao estudioso dos aspectos históricos da educação e do desenvolvimento do magistério no Brasil.

* No quesito “Por Demanda” igualmente há notícias. Os seguintes títulos agora são oferecidos nessa modalidade: Consumos alimentares em cenários urbanos – múltiplos olhares (vários organizadores); Em busca do público – A controvérsia das cotas raciais na imprensa, de Luiz Augusto Campos e Desbunde e felicidade: Das cartoneras a Perlongher, de Cecília Palmeiro, com tradução de Paloma Vidal.

Deixe uma resposta