#Na quinta-feira, 18 de abril, às 17h, ocorre o lançamento de Quincas Borba, de Machado de Assis. A Livraria da EdUERJ receberá o evento. Na programação, haverá leituras do livro pelo professor Gustavo Bernardo Krause e convidados. O livro é uma leitura indicada para o vestibular da UERJ e sai em edição de bolso pela EdUERJ.
#Na segunda-feira, 22 de abril, EdUERJ lança, em São Paulo, “Punição e liberdades”, de Vinicius Pinheiro Israel. O evento está programado na USP, às 17h30, no Auditório 14, FFLCH. Estarão presentes o autor e os professores Marcos César Alvarez, Natasha Bachini e Ricardo Campelo, do Núcleo de Estudos da Violência (NEV), da USP.
#A EdUERJ está com novo painel em sua entrada, com muito mais visibilidade, marcando o início da nova gestão.
#A portaria nº 729 da UERJ, publicada no dia 2 de abril e assinada pela Reitora da UERJ, professora, Gulnar Azevedo e Silva, instituiu a nova formação do Conselho Editorial da Editora da UERJ. Em sua nova composição, cada direção de Centro Setorial da UERJ indicou dois integrantes para a formação do Conselho Editorial, sendo um deles proveniente do quadro de professores da UERJ e o outro, oriundo de outra universidade pública com funcionamento no município do Rio de Janeiro.